Fórum Ultimate RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Ultimate RO

Fórum do Servidor Ultimate Ragnarok Online
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zynk
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2008

Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2] Empty
MensagemAssunto: Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2]   Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2] Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:14 am

Olá a todos

Desculpa se estiver enchendo a paciência de vcs, mas ocorreu outro erro comigo. Fui no mapa odin_tem03 pra ver se achava a valk. Só que matei um bixo lah e acabei pegando algo que me parece um equip. de nome Bloody Blade [2]. Só que foi só pegar esse item que começou a dar erro de falta de sprite. Agora naum consigo nem jogar ele no chão que dá erro abre uma janela e eu tenho que clicar em <ok>. Só que acaba dando em gravity error.
Imagem do erro...
https://2img.net/r/ihimizer/img504/4898/imagemerro3qh4.png

Peço que por favor resolvam o mais rapido possível este problema.
Desde já, muito obrigado e até +
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] FaLCoN
Administrador
Administrador
[ADM] FaLCoN


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/01/2008

Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2]   Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2] Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:17 pm

zynk...
Obrigado novamente por postar o erro com a SS...
Acho que seu caso ja está resolvido, caso não esteja pode coloca no forum que não está.
E um problema que da muitas vezes também em BUG's de Itens é a utilização do BRO pois ele não tem todos os arquivos necessarios para rodar normalmente o Servidor por isso da alguns BUG's em alguns itens...
Eu acho melhor voçê baixar o sakray de nosso site e coloca-lo junto com o BRO assim para de dar BUG's.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ro-ultimate.vai.la
zynk
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2008

Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2]   Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2] Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 12:48 am

Caro [ADM] FaLCoN
Já estou providenciando o kRO e o Sakray. Logo logo esses erros deixarão de acontecer. Quanto ao problema da Bloody Blade, já foi resolvido por um dos [ADM]/[GM] do server. Peço desculpas pelos transtornos causados e desde já agradeço o empenho da staff do UltimateRO em deixar tudo perfeito.
Continuem sempre assim.
Muito obrigado mais uma vez e até +
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2]   Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faltando sprites - erro no item Bloody Blade [2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro estranho no mapa pvp_n_2-3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ultimate RO :: Ultimate RO Servidores :: Servidores :: Revolution :: Suporte-
Ir para: