Fórum Ultimate RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Ultimate RO

Fórum do Servidor Ultimate Ragnarok Online
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sm904
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 36
Localização : Santos/Sp

Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando Empty
MensagemAssunto: Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando   Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:45 am

ola Gm's e Adm's bom eu vi umas coisas erraticas no site que prejudica muito e deixa as pessoas muito irritada
Bom eu já fui Adm um dia mas o server fecho Sad e outro server Gm mas esse aki é bem melhor
Surprised estão de parabens
mas a parte errada é que:

o server tem que ficar on direto (providencie rapido pois as pessoas se cansam de server que não é 24/7)
quando tiver o server tiver offline aparecer no site (aquela palavrinha escrito on mata qualquer um de tristeza hehehehehe)
e fazer uma pagina de cadastro


fora isso estão de parabéns e se abrir uma vaguinha para Gm estou a disposição
abraços e mais uma vez parabens e pode dexa que se depender de miim falta de propaganda esse server não vai ter
Razz
Atenciosamente Silvo
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] FaLCoN
Administrador
Administrador
[ADM] FaLCoN


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/01/2008

Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando Empty
MensagemAssunto: Re: Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando   Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 12:18 pm

sm904,

Obrigado pela sugestão.

Very Happy

URO Staff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ro-ultimate.vai.la
[GM] Milá
Membro
[GM] Milá


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2008

Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando Empty
MensagemAssunto: Re: Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando   Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 2:55 pm

Lucas vc tem que faser as assinaturas dos GMs e do Black aqui...pq soh a sua ta pegando a nossa nao ta '-' faça umas assinatura pra gente xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ro-ultimate.vai.la
Conteúdo patrocinado





Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando Empty
MensagemAssunto: Re: Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando   Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mil e Uma suGestões Adms ou Gms olhem o que eu to falando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» olhem aminha sugestao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ultimate RO :: Ultimate RO Servidores :: Servidores :: Revolution :: Sugestões-
Ir para: