Fórum Ultimate RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Ultimate RO

Fórum do Servidor Ultimate Ragnarok Online
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ADM ajudaaaaa!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo
Membro
Hugo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 29
Localização : Araguari

ADM ajudaaaaa!!! Empty
MensagemAssunto: ADM ajudaaaaa!!!   ADM ajudaaaaa!!! Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 8:20 pm

ADM escuta eu estou com problemas no GAME n sei se vc lembra de mim mais eu sou akele LINKER que vc passou para a ultima classe pq tava com problemas entaum quando vc fez aquilo eu decidi mudar a cor da roupa para o Nº 15 soh pra ver ai abriu uma janela dizendo uns trem em coreano ai toda vez que eu tento entrar dah erro, ai agora tive uma ideia se vc pegar esse char (Hugo Thor) vc pode deletalo ai quem sabe o erro some a e eu quero que vc me add no meu MSN (hugonasciutti@hotmail.com) para se eu tiver com problemas vc me ajudar ok por favor se puder delete esse char... Sad Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] FaLCoN
Administrador
Administrador
[ADM] FaLCoN


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/01/2008

ADM ajudaaaaa!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ajudaaaaa!!!   ADM ajudaaaaa!!! Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 7:28 pm

Hugo,
Seu Char ja foi concertado. E obrigado pelo aviso, caso queira adicionar o email de suporte é: suporte_uro@hotmail.com Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ro-ultimate.vai.la
 
ADM ajudaaaaa!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ultimate RO :: Ultimate RO Servidores :: Servidores :: Revolution :: Suporte-
Ir para: